terça-feira, 28 de julho de 2009

"Passe o sal" por Daniel Decker


Ouvi uma estória outro dia sobre um padre protestante que estava fazendo treliças de madeira para apoiar uma trepadeira que estava crescendo. Enquanto ele trabalhava, ele notou que um garotinho estava observando-o. Contente com a fato de seu trabalho estar sendo admirado, disse finalmente, "Bem, filho, tentando aprender algo sobre jardinagem?" "Não", ele respondeu. "Só estou esperando para ouvir o que um pregador diz quando acerta o dedão com um martelo."

Mesmo que não esteja construindo treliças de madeira, sua vida e suas ações estão com certeza sendo observadas por outros. Suas palavras e suas ações têm uma poderosa influência naqueles a sua volta. Mas o que eles vêem quando dão uma olhada na sua vida? Sua raiva mostra o melhor de você quando as coisas ficam difíceis? Suas ações correspondem a suas afirmações morais e éticas que você faz sobre sua vida?

Você diria que está vivendo uma vida salgada? Jesus disse, "Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens." Mateus 5:13

Viva sua vida como se estivesse acrescentando sabor aqueles a sua volta, que podem estar te observando sem você notar. (Papai:) Alguém está sempre observando - o Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário