quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Bico do pão

Estava conversando com uma colega de trabalho sobre relacionamentos e como manter um casamento feliz por muito tempo e ela lembrou de um depoimento de um casal de idosos que estavam juntos por quase ou mais de 50 anos. O sábio senil contou o seguinte:

"- Quando eu e minha amada esposa tomamos o café da manhã, sempre prefiro comer o bico do pão bisnaga - (baguete em alguns lugares do Brasil, ehhh Bahia!!! :)) ) - mas, cedo o bico para ela porque acho que estarei demonstrando meu amor por estar dando algo que gosto e mesmo comendo o meio da bisnaga, fico feliz e satisfeito por estar dando meu mehor para minha esposa. Esse é o segredo!"

A esposa também acrescentou:

"- Eu não gosto do bico do pão, e, sim, do meio. Mas para não magoá-lo e fazer ele se sentir bem por estar me dando seu pedaço preferido do pão, aceito com carinho esse gesto de verdadeiro amor por mim. E eu por ele, claro."

É o amoooor...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário